sábado, 21 de novembro de 2009

Santana assina ordem de serviço para início da reconstrução da principal avenida de Colinas


Na manhã deste sábado, 21 de novembro, no Auditório da Acicolinas, o prefeito petista José Santana Neto assinou a ordem de serviço da mais importante obra já realizada em Colinas nos últimos anos, a reconstrução da Avenida Bernardo Sayão.
Estão sendo investidos R$- 1.215.314,42 oriundos da parceria do município com o Governo Federal, e das emendas parlamentares do deputado federal Lázaro Botelho e do senador João Ribeiro, que de acordo com o prefeito José Santana Neto, estes parlamentares não medem esforços para apoiar os projetos apresentados pela Prefeitura de Colinas e buscam sempre apoiar estas ações. “Colinas agradece ao senador João Ribeiro e ao deputado Lázaro Botelho pelo esforço e apoio que sempre dedicam a nossa cidade e a nossa gestão”, afirma Santana.
A reconstrução da Avenida Bernardo Sayão é um projeto do prefeito Santana que tem por objetivo tornar o logradouro em cartão postal da cidade, para isso serão realizados a partir da ordem de serviço assinada neste sábado os serviços de terraplenagem, drenagem sub-superficial e pluvial, capa asfáltica e calçadas nas pistas direita e esquerda, numa extensão de 2,76 km.
Na solenidade de assinatura da ordem de serviço será apresentado aos colinenses o projeto de transformação da Avenida Bernardo Sayão no cartão postal de Colinas, além disso, o senador João Ribeiro também irá apresentar o projeto do anel viário a ser construído na BR-153 no município. O deputado Lázaro Botelho também participa desta grande festa.
Outras informações: Ana Maria Negreiros (63) 84424046 - 99860457