quinta-feira, 30 de julho de 2009

Umidade do ar fica baixa e pode chegar a 20%


Um alerta especial a população a umidade relativa do ar pode chegar a menos de 20% isso ocorre nessa época do ano devida a pouca chuva o elevado números de queimadas, até mesmo nas cidades, por isso não façam fogueiras no quintal, recolham o lixo em sacos plásticos a saúde de todos agradece principalmente das crianças e idosos.

Detran faz blitze educativas simultâneas em 21 municípios


O Detran Tocantins promoverá blitze educativas simultâneas sobre Álcool e Direção em 21 municípios do Estado, nesta sexta-feira, dia 31, a partir das 16 horas.

Os municípios onde as blitze educativas acontecerão, simultaneamente, na região norte do Estado são: Araguatins, Araguaina, Augustinópolis, Colinas, Colméia, Xambioá, Guaraí, Miracema, Miranorte, Paraíso, Pedro Afonso e Tocantinópolis. Na região sul as mesmas atividades acontecerão nos municípios de Formoso do Araguaia, Taguatinga, Alvorada, Araguaçu, Arraias, Dianópolis, Gurupi e Porto Nacional. Nestes locais as atividades serão realizadas pelas Ciretrans. toda a reportagem no site http://www.jornalstylo.com.br/