sexta-feira, 24 de julho de 2009

Projovem Colinas um grande sucesso


Foi realizado no dia de ontem 23 de Julho o evento de encerramento da qualificação social do projovem de Colinas o evento contou com a presença do Prefeito José Santana e das Secretárias Divina Erli e Maria da Guia, Ação Social e Juventude respectivamente, na programação os alunos apresentaram diversas manifestações artísticas, teatro, paródias, coreografias, canções e exposições de produtos reciclados de garrafas pet e papel, tudo para demonstrar o que aprenderam nessa fase do programa, um evento recheado de emoção envolvendo alunos e professores, parabéns jovens colinenses.

Adapec/TO alerta para a importância do consumo de produtos inspecionados

A Adapec- Agência de Defesa Agropecuária- faz um alerta ao consumidor através da Campanha publicitária intitulada, “Selo de Inspeção: A saúde é o nosso maior tesouro”, que começou a ser veiculado, nesta semana na TV e no rádio, sobre a importância da aquisição de produtos de origem animal somente inspecionado, que constam na embalagem o selo do Serviço de Inspeção Estadual (SIE), municipal (SIM) ou federal (SIF). O selo assegura um produto de qualidade, fabricado dentro das normas higiênico-sanitária, e nos padrões estabelecidos nas legislações.
o consumidor deve estar atento, com os produtos clandestinos ou piratas, pois podem estar impróprios para o consumo e oferecer riscos á saúde pública, causando intoxicações e doenças, a exemplo da tuberculose, brucelose, salmonelose. “Qualquer suspeita de irregularidade pode ser denunciada através do 0800 631122. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar,” destaca. a reportagem está no site www.agrolink.com.br