domingo, 23 de agosto de 2009

Fiesc abre vagas para portadores de diploma




Até o dia 25 de agosto, a Faculdade Integrada de Ensino Superior de Colinas – FIESC está com as inscrições abertas para 26 vagas destinadas aos portadores de diploma de nível superior. As vagas estão divididas nos cursos de Direito, período matutino; Psicologia e Tecnologia em Logística.
Para se inscrever os interessados devem procurar, pessoalmente, a secretaria acadêmica da FIESC munidos do comprovante de re­colhimento da taxa de inscrição no valor de 23 reais, cópia do do­cumento de identidade; duas fotos 3x4 recentes; histórico escolar do curso superior; programas das disciplinas cursadas e aprova­das; declaração do reconhecimento do curso com publicação no DOU; certificado de conclusão de ensino médio; cópia do diploma ou declaração de conclusão do curso superior e curriculum vitae.
A seleção do candidato portador de diploma ocorre com a análise do curriculum vitae e uma avaliação inscrita abordando um tema da atualidade. A aplicação da avaliação será na quarta-feira, 26 de agosto, a partir das 8 horas, na FIESC. Serão aprovados os candidatos que obtiverem média igual ou infe­rior a sete pontos e meio. A prova escrita é eliminatória. Em caso de empate, o desempate ocorre com a maior nota na prova escri­ta, análise do curriculum vitae e maior idade, respectivamente.
A divulgação do resultado será feita em ordem alfabética, no dia 27 de agosto, no site http://www.fecolinas.edu.br/ e no mural da institui­ção.